quinta-feira, 9 de abril de 2015

Movimento por um Brasil literário

Caros integrantes, conselheiros e amigos do MBL,
 
Pactuamos para este ano o foco em Comunicação e no disseminar dessa ideia que une a nós todos - "ler, levar a ler, defender o direito de ler literatura" - e chamar mais pessoas para compor essa rede por um Brasil literário.
 
Assim, vamos colocar nossas aptidões, competências e todo nosso know-howsavoir faire, saber para que essa ideia seja o mais e o melhor disseminada possível e, para isso, precisamos da contribuição de vocês. Dessa forma, viemos convidá-los a contribuir com o aprofundamento e o aperfeiçoamento da comunicação e do impacto da mobilização do Movimento por um Brasil literário.
 
Retomando a ideia aprovada em reuniões do Movimento, pedimos que escrevam e nos enviem, por favor, artigos inéditos sobre o Direito à Literatura.
Com sua autorização para, em princípio, publicarmos no site do MBL.
 
Também estamos em contato permanente com os Núcleos de Literatura MBL, para reforçarmos importância de divulgarmos notícias sobre suas atividades e também sobre sua atuação em políticas públicas, caminhando em nossa campanha deste ano. Isso tudo, junto com o planejamento estratégico de Comunicação para as redes sociais e a atuação dos parceiros e dos integrantes em eventos, deve proporcionar um salto em nossa atuação por um Brasil literário!
 
Cada peça é chave nesse trabalho. Contamos com você e aguardamos suas contribuições!
 
Abraços,
Liane e Andressa
 
Andressa Pellanda
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: